Política de Cancelamento para site produto recorrente

Os planos Proteção+ são renovados automaticamente todos os meses, no mesmo dia da contração do plano. Há duas modalidades de planos do Proteção+, sem fidelidade ou com fidelidade de um ano. Por este motivo vamos explicar como você pode cancelar o plano contratado:

Cancelamento sem fidelidade

Se você contratou um plano Proteção+ sem fidelidade, nas opções Light ou Ouro você pode cancelar a qualquer momento a contratação. Para confirmar o seu cancelamento basta enviar um e-mail para protecaomais@protecao.com.br com nome completo e CPF do titular do plano até 5 dias antes do aniversário de seu plano. A data de aniversário do seu plano é a data em que você efetivou a compra do seu plano. Exemplo: Se você confirmou o plano no dia 10 de abril, a data de aniversário do seu plano será sempre o dia 10 de cada mês. Desta forma para efetivar o cancelamento do seu plano deve enviar o e-mail para protecaomais@protecao.com.br até o dia 5 e ele será cancelado na data do aniversário. Caso você mande o e-mail depois desta data o cancelamento acontecerá no aniversário do mês seguinte. Você receberá uma confirmação do cancelamento.

Seu plano vai continuar válido até o dia de aniversário de sua contratação.

Cancelamento com fidelidade

Se você contratou um plano Diamante ou Corporativo 5 estas opções têm uma fidelidade mínima de 12 meses. Ou seja, estes planos são anuais e não podem ser cancelados até que o período de 12 meses seja concluído. O cancelamento poderá acontecer após os 12 primeiros meses bastando o envio de um e-mail para protecaomais@protecao.com.br com nome e CPF/CNPJ do titular do plano. Você receberá uma confirmação do cancelamento.

Seu plano vai continuar válido até o dia de aniversário de sua contratação.

Ficou com alguma dúvida?
Envie pelo formulário abaixo que responderemos rapidamente.